MODA: Navy

Hoy gente. Eu posto sobre moda todas as sextas, mas nas últimas não consegui postar por falta de tempo. Peço desculpas a vocês, leitoras, que ficaram esperando para ver os posts. Hoje falarei sobre a moda Navy. Espero que gostem.


O clássico estilo marinheiro está com tudo em 2011, e para quem está sempre ligado na moda, não pode deixar essa tendência de lado. Deixa o look super delicado e leve.



Para um look mais chique e sofisticado, mesmo sem sair do navy, aposte nas cores básicas e leves, um pouco neutras. Abuse na hora de escolher os acessórios, lembrando sempre que eles complementam o look. Short cintura alta com uma blusa larga por baixo, fica bem bacana.


Para um look esporte alegre, abuse nas cores e use peças básicas, sem acessórios exagerados. Um lenço e short cintura alta ficam demais. Nesse look que eu montei, observem que o lenço de bolinhas super navy quebrou o liso do short e da blusa. A sandália rasteirinha neutra deixou o look super leve, combinando com o brinco e com a pulseira.

Um comentário:

  1. hei flor, amei seu blog.
    Pode seguir o meu? eu retribuo.
    Big xoxo - Cute Girls

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir