Apresentação: Luana Graziela


Tumblr_lprmcjffqj1qibd99o1_500_large

Olá pessoal! Bom, eu, Luana Graziela, serei a nova colaboradora do Girly and Cute e falarei sobre livros. Postarei todas as sextas e espero que gostem dos meus posts! Bom, eu sou simplesmente viciada em livros. Essa é a palavra que se encaixa perfeitamente nos meus pensamentos acerca de livros. Em média leio 50 livros por ano. E sou apaixonada por diversos gêneros: ficção, romance, drama, ação, ficção científica... Mas bem que os meus preferidos são ficção.
Só não pensem que só penso em livros! Eles fazem parte da minha vida, mas não toda. Sou apaixonada também por moda, filmes, música... Coisas de adolescentes sabem? Por isso tenho um blog que é uma mistura de quase tudo. O nome dele é I am Bloom, e se quiserem visitar basta clicar aqui. Me candidatei para ser colaboradora de livros pois queria mostrar para outras pessoas como os livros são gostosos e quando a história é legal e envolvente você se apaixona!
Não vou enrolar e começar a falar demais por que ai... As pessoas que geralmente leem muitos livros tem costume de escrever muito também, mas eu me controlo.
Bom, os meus posts vão ser baseados em algum livro, cada post terá um diferente, e falarei um pouquinho sobre ele. A minha opinião e a de alguns críticos. Se ele tiver uma versão cinematográfica, colocarei também, porém, não falarei demais dela.

É isso, espero que gostem de mim por que com certeza vou gostar de vocês!



5 comentários:

  1. boa sorte luuana *-*
    seempre vou estar lendo e comentando nas suas postageens! ;DD
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Boa sortee ;*
    Aposto que os posts vão ser ótimos ;D
    Ah, Andreza, aceita afiliação <3?
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estamos participando de um concurso nesse blog : http://theattitudeincluded.blogspot.com/
    e as votações estão abertas, poderia votar no nosso blog ? Por favor, precisamos muito ganhar !

    Obrigada
    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog, muito perfeitooo! Tbm adoro o Menina Nerd!
    Aceita Parceria?
    http://justsandri.blogspot.com/

    ResponderExcluir