Novas autoras!

Tumblr_lq7aplizeq1qe60dso1_500_large

Fiquei muito feliz com o número de inscrições que recebi de interessados em entrar para a equipe do G&C. Foi muito difícil de escolher entre as categorias mais concorridas, mas ainda tem vaga para postar sobre maquiagem, unhas e beleza (quem estiver interessado é só preencher esse formulário).

Sem mais delongas, vou anunciar os nomes das meninas que escolhi:
  • Mariana Machado - fotografia
  • Luana Graziela - livros
  • Vera Texeira - moda
Bom, era isso. Parabéns meninas!

P.S.: a Aninha continua postando sobre moda. Ela e a Vera.

9 comentários:

  1. Oi amor! Respondi seu email, da uma olhadinha depois? (:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Então Andreza, não era eu que ia postar sobre moda?

    ResponderExcluir
  4. Oi tem um selo para vc lá no meu blog!
    http://garotassuperfashions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh estou tão feliz! Fui selecionada! Já estou preparando o post para sexta-feira!

    iambloom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já me inscrevi para postar sobre unhas, boa sorte pra mim, rs. Tá aceitando afiliação Andreza ? Se tiver, me avisa em meu blog por favor ? Obrigada.

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. onw, que blog mais fofo *-*

    já estou seguindo.

    www.garotascomplicada.com

    ResponderExcluir
  8. Andreza, muito obrigada por me escolher... Recebi seu e-mail contendo o link de verificação, mas quando clico nele para participar do blog ele diz que é inválido. Poderia me mandar outro convite por favor? Desculpe o transtorno e obrigada...

    ResponderExcluir
  9. Andreza, só vi hoje que me escolheste, obrigada :)

    ResponderExcluir