Novas autoras!

Tumblr_lq7aplizeq1qe60dso1_500_large

Fiquei muito feliz com o número de inscrições que recebi de interessados em entrar para a equipe do G&C. Foi muito difícil de escolher entre as categorias mais concorridas, mas ainda tem vaga para postar sobre maquiagem, unhas e beleza (quem estiver interessado é só preencher esse formulário).

Sem mais delongas, vou anunciar os nomes das meninas que escolhi:
  • Mariana Machado - fotografia
  • Luana Graziela - livros
  • Vera Texeira - moda
Bom, era isso. Parabéns meninas!

P.S.: a Aninha continua postando sobre moda. Ela e a Vera.

9 comentários:

  1. Oi amor! Respondi seu email, da uma olhadinha depois? (:

    ResponderExcluir
  2. Então Andreza, não era eu que ia postar sobre moda?

    ResponderExcluir
  3. Oi tem um selo para vc lá no meu blog!
    http://garotassuperfashions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh estou tão feliz! Fui selecionada! Já estou preparando o post para sexta-feira!

    iambloom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já me inscrevi para postar sobre unhas, boa sorte pra mim, rs. Tá aceitando afiliação Andreza ? Se tiver, me avisa em meu blog por favor ? Obrigada.

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. onw, que blog mais fofo *-*

    já estou seguindo.

    www.garotascomplicada.com

    ResponderExcluir
  7. Andreza, muito obrigada por me escolher... Recebi seu e-mail contendo o link de verificação, mas quando clico nele para participar do blog ele diz que é inválido. Poderia me mandar outro convite por favor? Desculpe o transtorno e obrigada...

    ResponderExcluir
  8. Andreza, só vi hoje que me escolheste, obrigada :)

    ResponderExcluir